Nesta quinta-feira, dia 7, Bandeira de Mello esteve presente na cerimônia de reabertura do Hospital Geral de Bonsucesso, onde foram investidos aproximadamente R$ 25 milhões na modernização do espaço, garantindo equipamentos de última geração e melhorias em todas as etapas do atendimento..
Com essas mudanças, o hospital desafogará outras unidades da cidade, e poderá atender com mais rapidez casos graves de urgência. Antes das reformas, muitos pacientes enfrentavam filas extensas e precisavam ser redirecionados para outras unidades já sobrecarregadas.
Para Bandeira de Mello “A reabertura da emergência do Hospital Geral de Bonsucesso é uma grande conquista para a saúde pública do Rio de Janeiro. Com capacidade para realizar cerca de 300 atendimentos diários, a nova estrutura conta com mais de 50 leitos de observação, além de áreas específicas para pacientes críticos e salas de estabilização totalmente equipadas. A saúde pública precisa ser tratada como prioridade absoluta, e a reabertura dessa emergência é um passo concreto para devolver dignidade e qualidade no atendimento à nossa população”.