Na última terça-feira, dia 17/12, Vinicius Junior foi eleito o melhor jogador do mundo na premiação do Fifa The Best, em Doha, no Catar. O atacante que se destacou nos times de base do Flamengo ainda criança e hoje atua pelo Real Madrid e pela Seleção, será o primeiro brasileiro a vencer o prêmio de melhor jogador do mundo desde 2007. Ele irá se juntar a nomes como Romário, Ronaldo Fenômeno (premiado três vezes), Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho (com dois troféus) e Kaká como os brasileiros eleitos nos diversos formatos da premiação da Fifa, criada em 1991.

Durante seu discurso de agradecimento, Vini Junior declarou “Não poderia deixar de agradecer ao Flamengo, que foi o clube que me botou no campo, nas ruas… Se eu cheguei até aqui hoje é graças ao Flamengo”.

Para Bandeira de Mello, ver Vinicius premiado foi uma grande emoção “Muito feliz e emocionado com a premiação do Vini Junior como melhor jogador do mundo no FIFA The Best. Nosso menino, herói do Flamengo e da luta antirracista. Parabéns!”

Leia mais em: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/12/18/vini-jr-flamengo-melhor-do-mundo.htm#:~:text=%22N%C3%A3o%20poderia%20deixar%20de%20agradecer,j%C3%A1%20era%20tratado%20como%20joia.

Deixe um comentário

Abrir Whatsapp
Fale conosco por aqui!