Na segunda-feira, 6 de fevereiro, Bandeira de Mello participou da posse do novo presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, que contou com a presença de parlamentares, do Presidente da República, Lula;

“O BNDES foi minha casa por 36 anos, onde liderei importantes projetos como o Fundo Amazônia e o PMAT – Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos. Foram experiências engrandecedoras que levo na bagagem para a câmara federal. O BNDES possui um importante papel no combate às desigualdades sociais através da estruturação de políticas públicas e na promoção do desenvolvimento sustentável do nosso potente Brasil, unindo o desenvolvimento econômico ao social” disse Bandeira de Mello.

Durante sua gestão no BNDES, Bandeira de Mello liderou processos de grandes transformações, defendeu ações voltadas ao desenvolvimento sustentável e teve destaque como chefe do Departamento de Meio Ambiente.

À frente do PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), Bandeira deixou sua marca ao ajudar centenas de prefeituras a melhorar a arrecadação, gastar melhor os recursos e a qualificar os serviços prestados à população. Na Área de Infraestrutura e na Área de Desenvolvimento Social, trabalhou pela criação e manutenção de empregos e pelo apoio a projetos inovadores e de elevado alcance econômico e social.

Deixe um comentário

Abrir Whatsapp
Fale conosco por aqui!