A Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energia iniciou nesta quinta-feira (29) as atividades de 2024 assumindo como prioridade a garantia da transição energética com segurança jurídica, variadas fontes e baixo valor da tarifa para o consumidor.

“Com muita honra, permaneço na vice-presidência de Eficiência Energética da Frente de Energia e aproveitei para convidar todos os presentes e interessados pelo tema: na próxima segunda-feira, 4 de março, às 14 horas, vamos promover, em parceria com o BNDES, audiência pública sobre “investimentos e financiamento para eficiência energética”. As discussões serão transmitidas ao vivo pelo meu canal do YouTube”, convidou o deputado.

O evento contará com a participação do presidente da Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), Bruno Herbert, representantes do Ministério de Minas e Energia, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional (ENBpar), Instituto Nacional de Eficiência Energética (INEE) e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Deixe um comentário

Abrir Whatsapp
Fale conosco por aqui!