Bandeira de Mello esteve na Base de Fuzileiros Navais da Ilha das Flores, em São Gonçalo, para conhecer o projeto social Profesp, que oferece atividades físicas, culturais e reforço escolar para cerca de 200 crianças de comunidades da região. O deputado aproveitou para conhecer o Museu da Imigração, localizado na primeira hospedaria de imigrantes do Brasil, que preserva a memória dos imigrantes que chegaram ao país em busca de uma vida melhor.

Durante a visita, o Contra-Almirante Medeiros organizou uma apresentação dos cães farejadores, que atuam em resgates e operações de fiscalização, exposição dos equipamentos utilizados pelas tropas, incluindo os blindados anfíbios empregados em operações de resgate durante tragédias climáticas.

“A Marinha do Brasil desempenha um papel fundamental na assistência humanitária, realizando operações de socorro em desastres naturais e suporte a comunidades isoladas, fortalecendo o compromisso com a proteção e apoio à população brasileira” finalizou Bandeira.

Deixe um comentário

Abrir Whatsapp
Fale conosco por aqui!